quarta-feira, 8 de maio de 2024

O Dia da Vitória

É motivo de muita responsabilidade e honra receber tão importante medalha, dado o seu objetivo e finalidade. Agradeço, primeiramente, a Deus a quem elevo toda honra e toda glória por esta conquista; à minha querida mãe e postumamente a meu inspirador pai, sem os quais não teria a base que me ajudou a construir meu caráter; à minha esposa, por todo amor e suporte, principalmente, nos momentos difíceis; aos associados, equipes dos projetos e beneficiários da ARCOM-SC e do Grupo Escoteiro do Ar Guardião da Mantiqueira, aos quais tenho dedicado minha vida junto com todos os dedicados membros de cada uma instituição; agradeço à Prefeitura Municipal, na pessoa do Exmo. Sr. Prefeito Carlos Du, pela indicação para receber esta medalha. Espelho-me em meu querido tio o ex-combatente João Rodrigues da Costa e a ele também dedico esta medalha. Honrarei esta medalha pelo que ela representa para mim e pela confiança da comissão que a concedeu, dedicando-me, cada vez mais, para aperfeiçoar meu melhor possível a serviço da sociedade e da querida Barbacena.