Ela foi escolhida por Deus para formar, e trazer à vida, outros seres humanos, dar a eles sua seiva preciosa, o leite materno. Ela nos faz sorrir depois que, chorando, nascemos. Mostra que a vida é cheia de desafios a vencer, com coragem e paciência, que tudo tem o seu tempo adequado. Ensinou-nos a andar, vibrou e chorou quando falamos pela primeira vez "mama" e nos ensinou a falar "papa", pois também quis ver feliz seu companheiro de toda a vida.
Quanta sabedoria há nas mulheres que são mães! Quando têm ou não filhos, adotam seus maridos, irmãos ou amigos para dar o seu melhor, seu coração.
Não há palavras que definam o que é uma Mãe, pois seria impossível. Quem não as tem mais, pelo motivo que seja, guarda na memória essa pessoa especial e ímpar.
Ela é a maior torcedora que temos, mesmo que cheguemos em último lugar, ela se alegra e nos incentiva a continuar. Passam toda uma vida preocupadas ou ocupadas com nosso bem-estar, mesmo que tenhamos 90 anos de idade. Sempre seremos seus filhos, por mais decepção que possamos trazer a elas, pois sempre acreditam que podemos mudar e nunca desistem disso. Têm fé, olham e oram por nós, mesmo quando estamos respirando o pó do chão, nos momentos mais complicados de nossas vidas.
Deus poderia ter trazido os Grandes Homens e Mulheres de todos os tempos a este mundo de outra forma, mas quis que todos fossem gerados de uma Mulher e receber dela o Amor de Mãe Humana.
"Bendita és tu entre as mulheres..."
FELIZ DIA DAS MÃES
MUITO OBRIGADO POR TUDO QUE FEZ, QUE FAZ E QUE FARÁ.
PARABÉNS, TODOS OS DIAS SÃO TEUS.