terça-feira, 15 de dezembro de 2015

1ª FEIJARCOM

Neste último domingo, foi realizada com sucesso a 1ª Feijarcom, com boa participação dos associados, que puderam desfrutar de uma deliciosa feijoada preparada pelo Chef de cozinha Sr. Jackson, professor no Senac Grogotó e sua equipe.

Nós da diretoria da ARCOM-SC, primeiramente, agradecemos a Deus por tudo ter transcorrido de forma tranquila e ordeira; à Sra. Flávia Miranda, diretora do Felipe Sad, e a Secretária de Educação de Barbacena Sra. Rita Candian por terem, gentilmente, cedido o espaço da Escola Municipal José Felipe Sad para realizarmos nossa promoção.

Agradecemos ao Sr. Tadeu José e sua esposa Rejane Gomes que, junto ao Chef de cozinha, Sr. Jackson, sua esposa Valkiria e o Sr. Luiz, formaram uma excelente equipe de cozinha, sem os quais não seria possível a realização de nossa feijoada, doando seu tempo de forma voluntária e muitíssimo profissional.

Agradecemos, em especial, ao Sr. Urias Barbosa Filho, que doou metade das carnes e fez um bom preço pela outra parte, sendo produtos frescos e de excelente qualidade, contribuindo para o requintado sabor da feijoada.

Agradecemos ao Sr. Alexandrino, diretor geral do IFET, ao Sr. Lodi e equipe pelas doações de legumes e verduras de ótima qualidade.

Agradecemos à Sra. Maria do Carmo Saraiva e Sra. Lucimar Souza por suas gentis doações.

Agradecemos profundamente aos associados e voluntários que doaram seu tempo e disposição para, com alegria, colaborar no preparo, segurança, organização, limpeza e etc para que tudo saísse bem: Ricardo Paiva, Djenane Guimarães, Gabriella Guimarães, Giulia Guimarães, Lidiangela Dias, Alexandre Bertolin, Ronald de Souza e Sra. Conceição (funcionária do Felipe Sad).

Por fim, o nosso mais sincero agradecimento aos associados, moradores e visitantes que prestigiaram este evento.

E que este seja apenas o primeiro de muitos outros, promovendo a confraternização e a integração de nossa comunidade, bem como contribuindo para angariar recursos para as melhorias necessárias de nosso bairro.

Mais importante que o lucro, foi ver o rosto das pessoas com satisfação por ajudar e por desfrutar de uma boa comida e bons momentos, resultado de dedicação e carinho, com o espírito voluntário tanto em falta no mundo de hoje.